Ela não vem mais! Segundo informações divulgadas pelo Portal Leo Dias nesta quarta-feira (16), Billie Eilish voltou atrás e cancelou sua vinda ao Brasil. A cantora realizaria dois shows históricos em São Paulo em setembro deste ano, no estádio Morumbis, com capacidade para mais de 68 mil pessoas.
O motivo principal teria sido a grandiosidade do local. A atual turnê de Billie é focada em arenas fechadas e ambientes mais intimistas, com capacidade para até 30 mil pessoas. Apesar da imensa demanda no Brasil e na América Latina, a cantora optou por manter a proposta original da turnê, priorizando locais menores e com atmosfera mais controlada.
Como o Sudeste brasileiro não conta com grandes arenas cobertas, a artista decidiu encerrar as negociações para os shows no país. Fontes ligadas à produção afirmaram ao portal que, no momento, é improvável que Billie Eilish venha ao Brasil com a era “Hit Me Hard And Soft”.
A única possibilidade mais realista seria a cantora integrar o line-up de algum festival nacional. No entanto, com o início da turnê mundial em outubro e a previsão de encerramento apenas em novembro de 2026, as chances se tornam cada vez menores.