Wanessa Camargo se pronunciou, na noite desta sexta-feira (22), após o episódio envolvendo Dado Dolabella. A cantora admitiu que rolou uma crise de ciúmes do ex-namorado com o cantor Luan Pereira, mas negou ter sigo agredida.
''Gente, voltando para SP após dois dias lindo de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", escreveu.
Mais cedo, a assessoria da filha de Zezé di Camargo se pronunciou sobre o caso. “O fato não procede. Como a gente desconhece a informação, sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, afirmou a equipe da artista à Caras Brasil.
O QUE ROLOU
A colunista Fábia Oliveira noticiou que Wanessa teria sido vítima de agressão por parte do ator no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo fontes da jornalista, a confusão aconteceu durante uma confraternização dos participantes do quadro 'Dança dos Famosos', que Wanessa faz parte.
Em certo momento, Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à estrela do hit ‘Amor, Amor’ e a segurou pela cintura. Com ciúmes, Dolabella teria empurrado o cantor, que caiu no chão.
Em seguida, o campeão de ‘A Fazenda 1’ teria ido em direção à ex-namorada e também a empurrou. Após a confusão, Wanessa retornou para o hotel onde estava hospedada, acompanhada do ator Alan de Souza, ex-namorado de Rafa Kalimann.
Horas antes das acusações, Dado compartilhou uma indireta nos Stories do Instagram. ''Respeito é pra quem tem’’, escreveu. Em seguida, ele postou uma foto ao lado do ator Kayky Brito em uma praia.
A coluna tentou contato com Dolabella, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.