Virginia Fonseca foi coroada rainha de bateria da Grande Rio, na noite deste sábado (20), na quadra da escola de samba carioca. A faixa e a coroa foram passadas por Paolla Oliveira, que desfilou sete vezes com o título.
''Hoje o carnaval começa de fato, acho que a última vez que estive tão nervosa assim foi no parto do José Leonardo. E nem sei o que falar, estou tremendo e com vontade de chorar, mas só sei agradecer por tudo, tenho muito para aprender, quero aprender e vou me esforçar todos os dias para melhorar. 2026 é nosso’’, afirmou a ex-mulher de Zé Felipe.
Antes do grande momento, Virginia e Paolla posaram juntas pela primeira vez. Ao abraçar a influenciadora, a estrela de 'Vale Tudo' brincou: ''Pronto, ninguém vai se pegar aqui não.''
A atriz destacou o empoderamento feminino. "Mais que legado, que esse tempo tenha ajudado a mostrar que as mulheres podem estar nos lugares como elas quiserem, com o corpo que elas tiverem. É sobre se sentir feliz, confiante, sem ninguém julgar. Só sendo feliz", disse ela, que foi alvo de muitas críticas envolvendo o seu corpo.
A ex-mulher de Zé Felipe chegou na quadra da escola de samba usando um top e sainha de franjas verdes e vermelhas, cores da agremiação, mas depois trocou por um vestido verde. Os dois looks foram assinados pelo estilista Rodolpho Rodrigo, que usou mais de 15 mil cristais e 2 quilos de franja de canutilhos.
Nenhuma das peças passaram por máquinas industriais. Cada detalhe foi resultado de modelagens únicas e trabalho manual do início ao fim, com mais de 10 dias dedicados apenas aos bordados feitos à mão.