Silvânia Aquino se pronunciou pela primeira vez após anunciar sua saída da banda Calcinha Preta. Na tarde deste sábado (15), a cantora de 52 anos fez uma live nas redes sociais.
''Não está sendo fácil. Eu preciso esclarecer que não foi opção minha estar fora da Calcinha Preta após tantos anos ali dentro. Pretensão zero de sair. Aconteceu por não opção minha de permanecer na minha casa’’, iniciou.
''Ficam muitos comentários e deixam transparecer que eu saí da banda. Eu não saí da banda, eu não sairia da banda, mas eu só entro na sua casa se você deixar. Às vezes inverdades faladas por várias vezes, ela se torna verdade. Quando eu coloquei o meu desligamento não foi por vontade minha, mas eu precisava fazer’’, seguiu.
Ela aproveitou para agradecer a todos os fãs da Calcinha Preta. ''Ali foi minha casa durante 25 anos e é triste para mim ter que chegar e comunicar isso. Não está sendo fácil. Eu quero que a banda siga, a banda precisa seguir. Na Calcinha Preta foi um ciclo que se encerrou e não há volta, mesmo porque não há tempo para isso’’, destacou.
Sem citar nomes, Aquino finalizou agradecendo à ‘’nova família que a acolheu’’. ’Saí não por meu querer. O que eu sei fazer é cantar e eu vou continuar cantando, vou continuar trabalhando. Obrigado a essa nova família que me acolheu com maior carinho do mundo. A minha vida vai continuar e vocês vão me ouvir muito’’, completou.