A língua igual um chicote! No Entretêcast, Shênia Magalhães afirmou que não se simpatiza com a piauiense Gabriela Lacerda, eleita Miss Universe Brasil, por ela ser bolsominion e que mereceu ganhar o título. ''Não levo para minha casa, não levo para minha vida (...) Quem merecia ganhar era Sergipe’’, disse.
Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, também foi alvo de críticas da influenciadora. ''Acho ela extremamente ingrata. Foi uma pessoa que eu apoiei, ajudei e ela é muito ingrata. Arrogante é o mínimo’’, disparou.
Shênia, que foi Miss Piauí em 2004, também relembrou os bastidores nada glamourosos do concurso. ''Quebraram minha sandália, eu não lembro o município, mas foi uma pessoa que ajudei muito. O assessor dela quebrou o salto da minha sandália e as escovas da minha cabeleireira e eu sou tinha uma pessoa me ajudando’’, pontuou.
Ela seguiu com seu desabafo. “A Miss que representava o município que, teoricamente, ganharia no meu lugar, ela bateu num lustre que caiu em cima de mim. Você via nitidamente que foi propositalmente’’.