SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Renato Góes, de ‘Vale Tudo’, grava cenas de filme em Timon (MA)

A capital São Luís também serviu de locação para o longa-metragem dirigido e roteirizado por Breno Ferreira

Elenco do filme '‘Mensagem no Funeral’ posa com o prefeito de Timon | Reprodução/Instagram

Renato Góes, o Ivan de ‘Vale Tudo’, está no município de Timon (MA) para gravar cenas do filme ‘Mensagem no Funeral’. Nesta quarta-feira (26), o ator e outros nomes do elenco foram recepcionados pelo prefeito Rafael, que compartilhou os registros nas redes sociais.

''Almoço especial ao lado dos atores que estão trazendo para Timon e para o Maranhão um novo grande filme. Que honra receber Renato Góes, Laura Nunes e Suzy Lopes. Nossa cidade segue de portas abertas para a cultura, o cinema e todos que acreditam no nosso potencial'', escreveu o gestor. 

Elenco do filme '‘Mensagem no Funeral’ em Timon 

A capital São Luís também serviu de locação para o longa-metragem dirigido e roteirizado por Breno Ferreira, que está previsto para estrear no segundo semestre de 2026.

Além de Góes, também estão no filme:  Suzy Lopes, Talita Younan, Rubens Santos, Zezita Matos, Breno Nina, Áurea Maranhão, Rosa Ewerton, Nando Filho, Lídia Andrade, além de atores de Teresina e Timon.

Renato Góes gravou cenas do filme 'Mensagem no Funeral' em São Luís (MA)

Sinopse

Mensagem no Funeral é um longa-metragem ficcional de 80 minutos. Ele conta a história de Joleano, um "testamenteiro emocional" que trabalha entregando mensagens póstumas durante os velórios. A coisa se complica quando Joleano revela à jovem Doroty que ela não é filha biológica do falecido pai. Devastada, ela o obriga a encontrar seu pai verdadeiro. Incentivados por Marliane, assistente de Joleano, eles partem para o interior do Maranhão em busca de respostas, fazendo do filme, um emocionante road movie. 

O filme propõe uma exploração das relações humanas ao tratar temas como o luto, identidade e paternidade, gerando reflexão sobre a vida, a morte e os vínculos familiares. Desta forma, o filme não apenas diverte, mas também estimula empatia e reflexão no público. 

Renato Góes e Breno Ferreira durante as gravações de 'Mensagem no Funeral'. Foto: Ayrton Valle 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também