Em entrevista ao Entretêcast, Irisceli Queiroz, a Charlene do Ai Que Vida!, abriu o jogo sobre uma suposta ameaça feita por seu marido, Alexandre Melo, ao cineasta Cícero Filho, que dirigiu o filme piauiense.
Segundo o jornalista Wellington Alencar, que interpretou o Jerald, o empresário não queria que a cena do beijo da esposa fosse exibida no longa-metragem. “Em nenhum momento ele falou com o Alexandre”, disparou a estrela.
Irisceli afirmou que, na verdade, foi ela quem pediu para que a cena fosse retirada, mas não teve seu pedido atendido: “Eu estava grávida, meu marido não era do meio, os amigos iam tirar onda”, disse. “Meu marido fala o que pensa, mas ele nem chegou a conversar com o Wellington [Alencar]”, seguiu.
AI QUE VIDA 2
Sucesso na história cinematográfica do Piauí, o filme ‘AI Que Vida!’ está completando 18 anos e deve ganhar uma continuação.
No bate-papo, Queiroz não descartou participar do projeto. ‘’Existe uma conversa sobre esse segundo filme. São só especulações, mas nada certo’’, pontou.
''Minha vida hoje é meus filhos, minha cara, meu marido. Então, é muito complicado pra mim, tem que valer muito a pena e uma coisa bem acertada’’, completou.