Em entrevista ao videocast 'Conversa vai, conversa vem', do 'O Globo', Paolla Oliveira falou sobre a escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio.
"Somo mulheres muito diferentes, temos valores diferentes, temos pensamentos diferentes", afirmou a atriz.
"Não cabe a gente questionar e apontar, eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa pra ela. Não conheço Virginia, sempre foi muito simpática comigo no mínimo de troca. As pessoas públicas são bastante diferentes. Não acho que nenhuma opinião que eu vá dar valha no sentido que vai ser só para criar um Fla x Flu", completou.
Paolla também falou sobre as críticas que recebeu em relação ao eu corpo. ''O inferno que se tornou a minha vida. O desagrado, a insuficiência. Quando se coloca uma roupa em que se sente bonita e não está bonita para os outros. Quando ia fazer um trabalho e me perguntavam sobre quantos quilos ia emagrecer e não sobre o personagem. O carnaval era sobre a dieta que faria. Respondia no modo sobrevivência, tipo: “Sabem mais que eu, preciso responder”. Uma hora era bonita, outra hora não era mais. Aqui era padrão, ali era gorda. Foi uma confusão tão grande que falei: “Não quero mais”. Foi uma crise gigante'', completou.''