A coluna conversou com Otávio Mesquita após ser noticiado que Juliana Oliveira, ex-assistente do palco do The Noite, registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador, acusando-o de estupro durante a gravação do programa comandado por Danilo Gentili, que foi ao ar em 25 de abril de 2016.
''Eu fiquei muito chateado, é uma coisa que não é real. Foi tudo combinado, naquela época podia fazer esse tipo de brincadeira. Se ela tivesse se chateado teria falado ‘não quero colocar no ar’. A gente deu risadas, nos abraçamos e foi super divertido’’, iniciou.

Mesquita disse ainda que Juliana tomou essa atitude porque foi demitida do SBT. ‘’Ela está fazendo isso porque quer ganhar dinheiro ou quer se aparecer. Eu vou entrar com um processo maior ainda por calúnia e difamação’’, seguiu.
O comunicador de 65 anos destacou que sua ex-mulher e filho estavam na gravação. ''Como eu vou fazer esse estupro que ela está dizendo se a minha ex-mulher e meu filho estavam assistindo? É uma irresponsabilidade e está todo mundo contra ela. É uma coisa que eu não admito e fiquei muito chateado. Tentativa de estupro é uma coisa absurda’’, finalizou.