Renata Del Bianco, que interpretou a Vivi em ‘Chiquititas’, causou polêmica ao revelar que já autografou partes íntimas masculinas quando era criança.
Em entrevista ao canal ‘Super Life Brasil, no Youtube, a atriz de 39 anos também explicou o motivo de ter realizado o ensaio íntimo para uma plataforma adulta usando o famoso uniforme da novelinha infantil que foi um fenômeno nos anos 90.
''Pediam para eu assinar partes íntimas de adultos por conta do apelo que meu personagem tinha sem eu saber. Então, eu fazer um ensaio sensual não é só alimentar essas pessoas, mas é dar às pessoas um motivo adulto para elas explorarem esse lado e eu ganhar meu dinheiro. Já que me falavam isso de graça, agora vão pagar agora para falar isso para mim’’, afirmou.
''Eu ouvia muito de meninos mais velhos do que, eu tinha 11 anos e os meninos de 15, 16 anos falavam que a primeira vez que se masturbaram foi pensando em mim. Isso para mim naquela época era um trauma, um choque. Obviamente, até hoje isso é um desrespeito falar isso para uma pessoa’’, completou.
No ano passado. Renata ficou de fora do especial Geração Chiquititas, exibido no SBT, por causa das fotos sensuais. O programa reuniu parte do elenco da novela.
Em um longo desabafo, ela disse que a falta de dinheiro foi o motivo para estrelar o ensaio. "Estava numa situação financeira, emocional, todos os sentidos que vocês possam imaginar. Eu estava muito, muito, muito desesperada. Com uma filha debaixo dos braços e R$ 15 na minha conta’’, disparou.
"Usei todas as ferramentas que eu tinha para poder respirar de novo. E ainda bem que fiz, porque, se eu não tivesse feito, talvez hoje eu estivesse numa situação muito ruim. Mas não estou, não mais como eu estava. Poderia estar melhor? Claro que poderia", admitiu.