A saída de Silvânia Aquino da Calcinha Preta pegou todos de surpresa. Na noite da última terça-feira (10), a cantora anunciou o seu desligamento da banda de forró após mais de duas décadas.
Segundo a colunista Erlan Bastos, do Em OFF, Aquino decidiu deixou a banda por questões financeiras. O contrato da cantora está chegando ao fim, e as negociações com o empresário não resultaram em um acordo financeiro.
O valor que a sergipana teria pedido para renovar era considerado exorbitante. Uma fonte ouvida por Bastos afirmou que “o valor era tão alto que poderia até quebrar a banda”.
Ela lançará carreira solo, mas não poderá cantar músicas da Calcinha Preta, que vai procurar uma nova vocalista.
A saída de Silvânia ocorre em meio a rumores de desentendimentos com a outra vocalista Ohara Ravick. No último final de semana, a veterana não compareceu aos shows da banda o que aumentou os rumores de treta entre as duas artistas.
O QUE SILVÂNIA DISSE
"Ao longo desses anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas, a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com meu público. Cada capítulo foi escrito com muito carinho e verdade, levando minha voz e meu coração a cada um de vocês", iniciou.
"Durante todos esses anos a banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão", seguiu.
"A todos que torceram e continuam torcendo por mim, deixo aqui o meu muito obrigado. Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo. No meu coração só tem amor e a minha eterna gratidão a cada fã, com cada pessoa, a cada amigo, a cada colaborador que somou ao meu lado. Vocês foram e sempre serão o maior motivo de tudo isso ter feito sentido. A história não pra por aqui", finalizou.