SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Exclusivo Trans piauiense será obreira da igreja de Andressa Urach: ''Me senti acolhida''

A criadora de conteúdo adulto surpreendeu ao anunciar que convidou 12 mulheres trans para serem obreiras da igreja que pretende abrir em cinco anos

Elisa Rodrigues e Andressa Urach | Reprodução/Instagram

Andressa Urach surpreendeu (mais uma vez) ao anunciar que convidou 12 mulheres trans para serem obreiras da igreja que pretende abrir em cinco anos.

O anúncio foi feito após a gravação de um novo conteúdo adulto para a plataforma Privacy. Além de Urach e suas convidadas, as cenas também contaram com a participação de 2 homens, incluindo o ator pornô Cassiano França, ex-namorado da ex-vice Miss Bumbum.

Elise Rodrigues será obreira da igreja de Andressa Urach Foto: Reprodução/Instagram 

A ideia é que o vídeo entre no Guinness World Records como a maior gravação digital com criadoras trans já feita na história da indústria pornô. 

Uma das mulheres trans que gravou com Urach é a piauiense Elise Rodrigues, que atualmente mora em São Paulo e produz conteúdo adulto há 3 anos. Em entrevista à coluna, Elise afirmou que o convite surgiu através de uma amiga, que também é do ramo +18.  

Elise Rodrigues gravou vídeo de sexo com Andressa Urach e outras mulheres trans Foto: Reprodução/Instagram 

Ela rasgou vários elogios para a ‘anfitriã’. ''Andressa é uma pessoa alto astral e bastante profissional. Foi um prazer imenso e me senti super confortável com ela e toda sua equipe de produção. Ela é muito simpática, criativa além de debater ideias entre os demais colaboradores’’, disse.

Eliese Rodrigues é criadora de conteúdo adulto Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o convite para ser obreira da igreja, ela destacou: ''Nunca me senti tão acolhida''. A morena acrescentou que não ganhou cachê pelo trabalho. ''O conteúdo é compartilhado entre a gente de maneira segura e jurídica’’, finalizou.

O que urach diz sobre a igreja: 

“Nós nos reunimos para produzir um filme de conteúdo adulto para as nossas plataformas e, durante as gravações, compartilhei com elas a minha vontade de abrir minha própria igreja. Algumas delas mencionaram que sentem a necessidade de encontrar um lugar onde sejam aceitas como realmente são. Algumas já foram evangélicas e acabaram se afastando da igreja por causa do preconceito, mas ainda têm o desejo de servir a Deus, contribuir para a obra divina e ajudar outras pessoas”, afirmou à Contigo!.

Andressa Urach e as 12 mulheres trans que participaram da gravação do conteúdo adulto 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também