Marcela Tomaszewski usou suas redes sociais neste sábado (25) para negar que tenha sido agredida por Dado Dolabella. Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira noticiou que o namoro tinha chegado ao fim após o episódio de violência.
LEIA MAIS: Quem é Marcela Tomaszewski, a nova namorada de Dado Dolabella
No vídeo, os dois aparecem dentro de um carro. ''A gente veio aqui juntinhos só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgado. Estamos bem e a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilo. Está tudo bem’’, disse a Miss Gramado 2025. ''Paz e amor’’, completou o ator.
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o casal teria protagonizado uma briga no apartamento da modelo, localizado em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que o clima ficou tenso e que vizinhos chegaram a escutar gritos vindos do imóvel.
Segundo a apuração, o desentendimento teria começado com agressões verbais e evoluído para empurrões e gestos mais violentos. Após o episódio, Marcela teria ido a uma delegacia , onde registrou um boletim de ocorrência. Apesar do registro, fontes próximas afirmam que a gaúcha optou por não seguir com a denúncia formal por agressão, o que levou à liberação do ex-namorado de Wanessa Camargo.