Lucas Souza apareceu chorando em seus redes sociais após ser demitido da Record TV! nesta segunda-feira (23). Ele era um dos apresentadores do Link Podcast.
Segundo o influenciador, o desligamento ocorreu sem qualquer justificativa. ‘’Eu nunca fui demitido na vida. Eu sou um profissional extremamente capacitado e esforçado’’, afirmou.
O ex-participante de ‘A Fazenda 15’ disse que não teve oportunidade de se despedir dos colegas de trabalho. Ele acrescentou que estava na emissora por amor. ‘’A remuneração nem compensava’’, completou.
Ver mais recomendações
*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}