Luana Piovani não quis dar sua opinião sobre a confusão envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella durante uma festa, no Rio de Janeiro.
‘’Eu não vou gastar o meu latim satisfazendo a tara de vocês. Eu tenho coisas mais importantes pra falar. A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes, falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais falar das mesmas coisas. Não vou tecer comentários porque isso pra mim é antigo’’, disse a atriz.
A colunista Fábia Oliveira noticiou que Wanessa teria sido vítima de agressão por parte do ator no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na noite da última sexta-feira (21), a filha de Zezé di Camargo se pronunciou após o episódio envolvendo o polêmico ator. Ela admitiu que o ex teve uma crise de ciúmes por causa do cantor Luan Pereira, mas negou ter sigo agredida.
''Gente, voltando para SP após dois dias lindo de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", escreveu.