A cantora Iza falou pela primeira vez sobre as críticas que vem recebendo desde que decidiu reatar com o ex-jogador Yuri Lima, após ter sido traída no ano passado.
“O que era melhor para o conjunto naquele momento era não calar, não pensar em ser coerente. Eu fiz o que fiz, mas eu também entendo que eu aprendo muito com as coisas que acontecem, e eu tenho me blindado e mais importante, eu tenho agido pensando que minha filha daqui a pouquinho vai estar aprendendo a mexer aqui e eu quero que ela tenha acesso à minha imagem da forma corta. O que eu falo ou deixo de falar agora tem a ver com o que afeta ela”, afirmou ao Papel Pop.
“Tudo que aconteceu na minha vida foi muito importante para que eu amadurecesse em termos de comunicação. Para ver até onde eu posso ir. E principalmente quando você liga o foda-se e simplesmente desabafa”, completou.
OUTRA POLÊMICA
Na semana passada, Yuri Lima foi flagrado interagindo com a foto de uma mulher de biquíni no Instagram. Ele chegou a repostar o conteúdo, mas logo desfez a ação.
A publicação mostrava uma moça identificada como Adrielly. O detalhe é que a imagem havia sido postada originalmente em março de 2024, o que levantou a suspeita de que o ex-jogador do Mirassol estaria visitando o perfil dela.
Após o assunto vir à tona, ela se pronunciou. “Eu não conheço ele. Ele provavelmente deve ter compartilhado minha foto porque tava lá todo mundo comentando Iza, Iza, Iza... Essa foto minha é de 2024 se eu não me engano. E foi isso que aconteceu, gente’’, garantiu.