O influenciador baiano Jeferson Santos virou assunto nas redes sociais após ter um vídeo íntimo vazado no X (antigo Twitter). Nas imagens, ele aparece fazendo sexo oral em outro homem.
Através das redes sociais, o advogado confirmou ser ele nas imagens íntimas e fez um longo desabafo. ''É tão difícil ter que se justificar por algo que todo mundo faz e que não é nada. Tantas coisas ruins acontecendo hoje em dia e a internet parando para dar assunto a uma coisa que todo mundo faz. Não é fácil viver tudo o que estou vivendo esses dias, não é fácil eu sair na rua e ver os olhares diferentes, não é fácil ter uma intimidade sua exposta para milhões de pessoas contra sua vontade’’, iniciou.
''A internet colocou como pauta a minha intimidade contra a minha vontade, me expondo e expondo um vídeo que eu jamais queria que fosse exposto. Ninguém tem nada a ver com a minha vida. Eu nunca imaginei que a minha sexualidade iria virar pauta de canais de comunicação. Vídeo íntimo vazado não é legal. Se fosse um vídeo vazado com uma mulher eu também estaria aqui me pronunciado, mas talvez eu não estaria tão chateado e não tentaria destruir a minha própria vida se esse vídeo tivesse sido com uma mulher’’, acrescentou.
''Com tantas coisas ruins acontecendo, decidiram destruir a minha vida, mas não vão conseguir. Eu vou continuar sendo o que sou, vou pegar mulher, vou beijar na boca de quem quiser me pegar e quem eu quiser pegar, eu vou pegar e acabou. A minha vida íntima só diz respeito a mim. Nunca paguei de hétero, eu sou assim. Ninguém merece sofrer o que estou sofrendo, não precisa esse linchamento comigo’’, concluiu.