O cantor Hungria se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (2), após ser internado por suspeita de intoxicação por metanol. Ao compartilhar fotos com os filhos no Hospital DF Star, o artista de 34 anos fez agradecimentos a Deus, sua família, amigos e fãs.
''Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho'', iniciou.
''Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!
Obs: a sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma'', completou.
Mais cedo, a equipe do rapper atualizou seu estado de saúde. Segundo nota divulgada nas redes sociais, ele apresenta evolução positiva em seu quadro clínico.
Segundo o médico Leandro Machado, Hungria dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos.
Leandro Hungria, irmão de Hungria, afirmou que a família não descarta que o cantor tenha sido contaminado por bebida adulterada com metanol enquanto ainda estava em São Paulo.
“A informação que eu tenho é que ele ingeriu bebida alcoólica em São Paulo também. Porém, como é um caso muito novo, não sabemos se essa bebida estava contaminada por metanol e os sintomas só foram aparecer quando ele desembarcou em Brasília”, afirmou.