O cantor Hungria, que foi internado com suspeita de intoxicação por metanol, fez show no último domingo (28) no Boteco da Villa, casa de show localizada em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária por suspeita de vender bebidas adulteradas.
O rapper foi internado na manhã desta quinta-feira (2) o Hospital DF Star, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa, ele está sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada.
Acompanhado pelo Dr. Leandro Machado, o artista já está fora de risco iminente. A equipe acrescentou que os shows previstos para este final de semana serão remarcados por orientação médica e para preservar a saúde de Hungria.
Em nota, o hospital afirmou que Hungria deu entrada na unidade com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. ''Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, diz o texto.