O influenciador Chulipa, que diz ter perdido a virgindade com Carlinhos Maia, deu mais detalhes da noite de sexo com o influenciador alagoano.
Segundo o rapaz, Maia o convidou para um encontro em hotel após uma festa. Ele disse queria entregar um presente para entregar para o ex-marido de Lucas Guimarães e não tinha segundas intenções.
''Eu nunca tinha liberado e acabou rolando. Senti muita dor, até chorei. Depois que acabou tudo, a gente ficou deitado por 1 hora e eu tive que tomar até dipirona, ficou até roxo e avermelhado meu cabaço, parecia que estava rasgando’’, iniciou.
''Vocês deviam se colocar no meu lugar, em vez de ficar idolatrando as pessoas. Foi gostoso, não foi uma coisa que ele me forçou a fazer. Eu quis, mas não estava esperando, ele é um cavalo (...) depois que terminou tudo, eu deitei no peito dele e a gente ficou conversando. Ele ficou fazendo carinho em mim, eu cai naquela ilusão, que bobo que eu fui. Depois ele foi embora, eu fui olhar meu cabaço no espelho e estava estourado’’, completou.
Chulipa chegou a divulgar supostas mensagens enviadas por Maia pelo direct no Instagram. A conversa íntima teria acontecido após o encontro entre os dois. "Já tenho uma vida, mas nossa parada é legal, sem compromisso. Você sabe disso. Seu c*zinho tem dono", diz o texto.
O humorista lamentou ter ficado com o famoso enquanto ele ainda era comprometido. "Continuamos conversando pelo Instagram por um ou dois dias, depois nunca mais ele me mandou mensagem. Eu me senti muito usado, porque o intuito dele me chamar para hotel era acabar com meu cabaço", concluiu.