O cantor João Lucas explicou o real motivo por trás do cancelamento do seu show em Fortaleza, que seria realizado no dia 23 de agosto.
Em entrevista à Caras, o marido de Sasha Meneghel negou que tenha cancelado a apresentação por baixa venda de ingressos, como revelado pela coluna na última quarta-feira (24).
Ele garantiu que o real motivo foi devido aos custos e da logística para levar o show para a capital cearense. Segundo João, não seria possível levar a mesma estrutura da turnê que vai fazer no Sudeste para o Nordeste e por isso optou por cancelar.
"Saiu uma fofoca. Uma matéria dizendo que eu cancelei o show de Fortaleza por falta de demanda. E aí, na hora, eu falei assim: ‘Cara, ninguém nunca procurou minha assessoria de imprensa nem me procurou para perguntar se isso é verdade’. O que é verdade é o que eu disse. E eu não acho justo levar para o público de Fortaleza um show diferente do que eu vou levar para o de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba, que são lugares próximos, onde eu consigo fazer essas viagens com menos custo, vamos dizer assim. Eu falei para minha equipe que quero ir quando eu puder ir, com o show que vou fazer, e que esse show seja o mesmo para todo mundo que vai sentar e me assistir. Foi daí que veio a decisão. E eu entendo que isso atrai comentários, né?", iniciou.
''Engaja e faz parte, acho que isso faz parte da vida pública, eu não refuto isso. Mas a mentira, gente, eu não vou mentir, eu não tenho por que mentir. Eu poderia falar: ‘Olha, gente, de fato, está sendo um fracasso, eu vou cancelar e a gente volta quando tiver uma audiência’. E não foi esse o motivo do cancelamento, entendeu?", completou.
João Lucas vai dar início à sua primeira turnê no dia 1º de agosto em São Paulo e também passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.
O artista chegou a debochar após ser revelado o cancelamento do show. ''Pelo menos minha mãe, a Sasha e a Xuxa vão”, disparou.