Após o vídeo de sexo de MC Mirella e Dynho Alves vazar na internet, a mãe da filha do criador de conteúdo desabafou sobre um episódio preocupante envolvendo a criança de 8 anos. Segundo Bruna, um perfil falso enviou o conteúdo explícito para a menina.
A mãe de Esther também compartilhou prints de uma conversa entre seu atual marido e o responsável pelo perfil fake, que alegou ter enviado o vídeo como forma de “dar uma lição” à família. “Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”, escreveu o perfil falso, na conversa com o padrasto da criança.

Indignado, o atual marido da ex de Dynho rebateu: “Ô, moleque, isso que você está fazendo é coisa de tarado. Não existe você mandar um link para uma criança de 8 anos. Se ela vai ver isso ou não, não é direito seu dizer, e muito menos para ela. Está pensando que você é quem pra mandar essas coisas aqui?”.
No desabafo publicado nos stories, a mãe de Esther explicou o motivo pelo qual não quer que a filha tenha acesso às redes sociais. “Ela sempre pede para colocar o Instagram dela no celular dela (ela mexe pouco no celular, inclusive está guardado no meu bidê). O tempo que ela mais usou foi quando foi para a casa do pai. Então, está aí por que não deixo ela mexer nas redes sociais. Ela tem WhatsApp e, quando mexe, é sob minha supervisão. O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção”, concluiu.