O ex-BBB Gustavo Benedeti revelou que teve depressão e preferiu não pedir ajuda. No relato, ele deu um testemunho sobre sua experiência com a fé que o ajudou a passar por esse momento delicado.
"Eu tive uma depressão muito forte no ano passado, porém eu não pedi ajuda de ninguém. Eu não queria falar com ninguém, não queria mais sair de casa, queria ficar trancado no meu quarto escuro e pra mim estava ótimo ali", iniciou.
Na sequência, o mato-grossense detalhou o encontro que teve com Deus: "Até o momento que eu comecei a sentir de que não querer mais estar aqui no mundo. Eu falei: 'Não faz sentido eu viver mais, não quero mais ficar aqui'. Quando eu levantei de madrugada pra fazer isso, Deus entrou no meu quarto e tocou no meu coração e da mesma forma que eu levantei pra fazer isso eu só cai no chão, me ajoelhei, comecei a orar, comecei a falar com Deus. Lembro assim da cena de como o diabo é sujo, mas Deus não deixou. Sou eternamente grato por isso’’, seguiu.
''A minha casa serve ao Senhor porque o caminho de Deus, por mais difícil que seja, é um caminho de segurança, caminho de tranquilidade e o único que te dá a certeza que você vai chegar até o seu destino final. Apesar de tantas maldades, eu sigo firme porque eu aprendi que a maldade das pessoas não é sobre mim e sim sobre elas, são feridas e machucados que estão dentro delas (...) Hoje eu venho aqui com muito orgulho no meu coração de que Deus salvou, poupou minha vida, me deu uma esposa maravilhosa. Sou um homem completamente feliz e tranquilo’’, completou.