Não veio aí! Após entrar na plataforma Privacy, o ex-BBB Edy afirmou à coluna que vai cancelar o perfil. O motivo? Ele não sabia que se tratava de venda de conteúdo adulto.
‘’Vamos remover a conta’’, garantiu o pai de Raíssa. Na página, o artista circense cobra R$ 19,90 por mês para quem deseja ter acesso ao seu conteúdo exclusivo. Ele também anunciou uma promoção de 3 meses por R$ 53,73 (com 10% de desconto).
No final de fevereiro, Edy e Raíssa concederam uma entrevista ao programa Vibes e Tal, na Boa FM. Na ocasião, eles relataram como está a situação financeira após deixarem o reality show.
''Ainda não mudou nada, muito pelo contrário, saímos do programa já devendo algumas coisas e quanto voltou a dívida aumentou (...) Agora a gente corre atrás, a gente trabalha e consegue colocar tudo em dia. Tenho certeza que vai melhorar muito, tudo no prazo e no seu tempo. A nossa hora chegou, fomos para um programa que deu muita visibilidade e tenho certeza que agora o reconhecimento e a questão financeira vão melhorar muito’’, afirmou o ex-brother.