O ex-BBB André Gabeh usou suas redes sociais, no último domingo (24), para criticar Wanessa Camargo após a recente confusão envolvendo Dado Dolabella e Luan Pereira. Na ocasião, o cantor do hit ‘Dentro da Hilux’ foi agredido pelo polêmico ator.
''Wanessa Camargo é um imenso desserviço e tanta conivência com um macho agressor beira a cumplicidade. Acho engraçado que o fato de Davi Britto existir no programa do BBB gerava "gatilhos" imensos nela e foram muitos os comentários racistas que ela fez tentando imputar uma agressividade a Davi. Mas Dado Dolabella, o macho branco padrão, empurra um amigo dela e ela emite uma nota cínica, fria e desumanizada eufemizando violência. Depois dizem que o que ela fez não foi racismo’’, escreveu o cantor no X (antigo Twitter).
A filha de Zezé di Camargo chegou a se pronunciar na noite da última sexta-feira (22) e negou ter sido agredida pelo ex-namorado, mas admitiu que ele teve uma crise de ciúmes por causa de Luan durante uma festa dos participantes do ‘Dança dos Famosos’.
No sábado (22), Luan revelou que foi empurrado por Dado e deu sua versão do ocorrido. ''Quando me dei conta fulano [Dado] , que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvindo falar na minha vida, não sabia que era ex, nem tinha visto ele no rolê. Acabou que do nada eu tomei um empurrão e tropecei na lixeira e cai no chão. Aí levantei na maior paz do mundo e sem entender o que aconteceu. Olhei para o lado e estava todo mundo indignado e perguntei quem era ele’’, disparou.
''Depois veio querer me pedir desculpa. Meus seguranças, obvio, não deixaram ele chegar perto de mim. Agressão nunca vai levar a lugar nenhum, quem parte para a agressão já perde a razão. Peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa (...) Deus livra, não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão’’, completou.