A equipe de Gaby Spanic vai acionar judicialmente os participantes Fernando Sampaio e Michele Barros após falas consideradas xenofóbicas na votação da última terça-feira (30) em ‘A Fazenda 17.
André Kostta, manager da atriz, afirmou à coluna que as medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas.
''Gaby é uma artista internacional, respeitada e admirada em diversos países, e não toleramos qualquer tipo de desrespeito à sua trajetória, à sua nacionalidade e à sua dignidade’’, afirmou.
o que rolou
Spanic e Fernando trocaram votos e discutiram durante a formação da segunda Roça na noite de terça-feira (30).
O polêmico ator afirmou que a estrela internacional estaria espalhando fofocas sobre a fiscalização dos alimentos no reality show. "O meu voto hoje vai para uma pessoa que disseminou uma ideia de que nós estávamos vivendo uma escassez nessa casa. Isso não aconteceu em nenhum momento'', justificou.
O comentário deixou a venezuelana irritada. "Mantenha sua distância e cale sua boca. Você não vai fazer comigo o que fez com Tamires, jogar uma garrafa de água na minha cara", disparou.
CONFIRA O COMUNICADO
Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos dentro do reality show A Fazenda, envolvendo atitudes de xenofobia e declarações de participantes que ofenderam publicamente a cantora e atriz Gaby Spanic, informamos que medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas. Gaby Spanic é uma artista internacional, respeitada e admirada em diversos países, e não toleramos qualquer tipo de desrespeito à sua trajetória, à sua nacionalidade e à sua dignidade.Reiteramos nosso compromisso em zelar pela integridade pessoal e profissional de Gaby Spanic e manteremos o público e a imprensa informados sobre os próximos passos.