O empresário Fábio Almeida negou que tenha rompido o contrato com Claudia Leitte.
"Não há nenhuma conversa nesse sentido e não procede! Estou me deparando com as publicações agora", declarou, ao ser indagado pela reportagem sobre o assunto’’, disse ao BNews.
Nesta quarta-feira (26), o Jornal Correio noticiou que a cantora teria encerrado a parceria com Almeida após as acusações de injúria racial em um camarote no Carnaval de Salvador. (Leia mais abaixo).

Segundo a publicação, já existia um desgaste entre a equipe da artista e o empresário e até citou uma postura autoritária do profissional. Procurada pela coluna, a assessoria de Claudinha também desmentiu a informação. ''Fake'', garantiu.
CONFUSÃO NO CARNAVAL
A colunista Fábia Oliveira divulgou que Fábio Almeida foi acusado de injúria racial contra funcionários de um camarote em Carnaval de Salvador. Fontes afirmaram que o empresário se envolveu em brigas e foi expulso duas vezes do espaço na terça-feira de Carnaval (4).
Ele gritou e iniciou uma série de ofensas racistas, chegando a dar tapas no peito de um funcionário do camarote. Após as agressões verbais e físicas, o funcionário revidou com um soco no rosto do empresário, que caiu imediatamente ao chão. Após ser controlado por seguranças, ele foi expulso do espaço.
Vale lembrar que antes de ingressar na equipe de Leitte, Fábio foi empresário de Ivete Sangalo durante anos.