Deolane Bezerra foi uma das famosas que marcaram presença na 5ª edição do leilão beneficente realizado por Neymar Jr. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (10) na MercadoLivre Arena, em São Paulo.
A advogada e o empresário piauiense Daniel Trajano fizeram uma doação de R$ 200 mil para o Instituto Neymar. Deolane também desembolsou mais de R$ 1 milhão para arrematar uma faixa escrita '100% Jesus’ usada pelo jogador.
Outras celebridades também marcaram presença: Ana Maria Braga, Alexandre Pires, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Ana Castela, João Silva, Tiago Leifert, Celso Portiolli e Sabrina Sato.
O leilão de Neymar foi realizado no mesmo dia em que Deolane teve seu pedido de indiciamento na CPI das Bets. Ela é acusada de contravenções penais de jogo de azar e loteria não autorizada e pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e integração de organização criminosa.
Em seu pronunciamento, Bezerra disse que sua luta é contra o sistema e quem usa a máquina do Judiciário para satisfazer interesses próprios.
''Eu sempre trabalhei dentro dos limites da lei, sempre declarei meus impostos e fui transparente nas minhas publicidades, diferente de muitos que estão por aí livres e passando batido. Mas por que? Vamos entender juntos? A pessoa aqui não tem dom pra vítima’’, afirmou.