Dado Dolabella usou os Stories do Instagram, na tarde deste sábado (23), para dar sua versão sobre a confusão envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira. O ator alegou que ele e Wanessa estavam juntos e tinham combinado de dormir no hotel após a festa.
"Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa, pra gente ir para o hotel. De repente do nada entra um cara na minha frente, que eu nunca vi na minha vida, e desceu a Wanessa no chão como se fosse dar um beijo nela", iniciou.
"E na mesma eu puxei para afastar o cara da minha namorada e ele tropeçou em alguma coisa e caiu. A Wanessa já veio falando 'calma, calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira'. Eu achava que era algum desconhecido, alguém que estava chegando para dar um beijo nela", seguiu.
''Foi um super mal-entendido, pedi desculpas ali pessoalmente tanto pra Wanessa quanto para ele, peço desculpas aqui novamente. Espero que isso morra aqui, não houve agressão, não teve violência, não teve nada disso e desejo todo o sucesso do mundo pra Wanessa e pra o Luan", completou.
LUAN PEREIRA SE PRONUNCIA
O cantor Luan Pereira se pronunciou sobre o episódio envolvendo Wanessa e Dado. Ele confirmou que foi agredido pelo ator durante um ‘after’ do Dança dos Famosos.
‘’Todo mundo dança com todo mundo, todo mundo se diverte com todo mundo com o maior respeito do mundo e amizade. Inclusive, no after eu estava acompanhado. Eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo. Eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela e respeito toda hora e todo momento’’, iniciou.
''Quando me dei conta fulano [Dado] , que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvindo falar na minha vida, não sabia que era ex, nem tinha visto ele no rolê. Acabou que do nada eu tomei um empurrão e tropecei na lixeira e cai no chão. Aí levantei na maior paz do mundo e sem entender o que aconteceu. Olhei para o lado e estava todo mundo indignado e perguntei quem era ele’’, seguiu.
''Depois veio querer me pedir desculpa. Meus seguranças, obvio, não deixaram ele chegar perto de mim. Agressão nunca vai levar a lugar nenhum, quem parte para a agressão já perde a razão. Peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa (...) Deus livra, não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão’’, completou.