David Sousa, criador do famoso 'Bolo da Misericórdia', se pronunciou nesta quinta-feira (8) após a enxurrada de críticas que recebeu por criar uma vaquinha virtual. Na semana passada, ele relatou que precisou fechar sua loja por ‘questões burocráticas’.
‘’Quem me conhece sabe que não tem sido fácil. A empresa precisou ser fechada, estou sem acesso aos equipamentos e enquanto resolvo a questão da finalização da empresa eu preciso continuar trabalhando porque tenho contas a pagar’’, iniciou.
Ele afirmou que fez a vaquinha para comprar um forno e batedeira. ''Sei que algumas pessoas não entenderam, até rolaram críticas, mas também recebi muito apoio e carinho’’, seguiu.
‘’Quero agradecer de verdade a cada um que ajudou, que torceu, que mandou mensagem. Com essa ajuda, vou conseguir comprar meus equipamentos e voltar a fazer o que eu amo: meus bolos, com a receita original que fez tanta gente se apaixonar. Prometo que logo, logo o delivery vai estar de volta pra vocês. Obrigado, de coração’’, finalizou.