Claudia Leitte rebateu as críticas por ser evangélica e continuar cantando no carnaval. "A gente trabalha, é o nosso trabalho e a nossa cultura também. É a minha cultura", afirmou em entrevista ao Flow Podcast.
A cantora foi questionada se já existiu algum tipo de contradição na sua cabeça. "É mais uma cobrança externa. É mais você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça. Eu já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo, graças a Deus. Minha relação é com Jesus, Ele é meu melhor amigo. A doutrina, os dogmas são das pessoas, não são Dele", seguiu.
NOVO ÁLBUM
Nos últimos dias, Leitte divulgou a capa do seu sétimo álbum de estúdio, que será lançado em outubro. "É projeto multiartístico e reflexo de quem mergulhou em si mesma, pra misturar tudo de bom, que nunca foi só sobre mim", escreveu.
Ela aproveitou para fazer agradecimentos aos artistas Juliano Valle, Luciano Pinto, Muricy, Rey Vilas Boas e Dodô Villar pela participação no projeto.
A estrela deu mais detalhes do seu novo trabalho: "Esse álbum está muito maravilhoso, está muito gostoso. O nome é 'Especiarias, e é uma mistura de tudo o que sou. Eu sou uma mistura do Brasil com o Egito e está tudo nesse álbum" completou.