Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram após 15 anos juntos. Eles divulgaram um comunicado na noite deste sábado (26) anunciando o fim do casamento
''São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados'', iniciaram.
Os influenciadores afirmaram que estão finalizando esse ciclo em paz, sem brigas e sem caos. ''Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar’’, seguiram.
‘’Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço — sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem’’, finalizaram.
Carlinhos e Lucas se casaram em maio de 2019, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. Na época, o alagoano explicou porque não beijou o noivo durante a cerimônia.
''Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual à maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor'', afirmou.