SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Brunna Gonçalves diz que saída da Beija-flor foi retaliação por causa de casamento; vídeo!

Em vídeo, a esposa de Ludmilla rebateu o presidente da escola de samba, Almir Reis.

Brunna Gonçalves se pronunciou após ser desligada da Beija-Flor | Felipe Braga

Brunna Gonçalves quebrou o silêncio, nesta terça-feira (30) após sua saída conturbada da Beija-Flor de Nilópolis. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a esposa de Ludmilla rebateu o presidente da escola de samba, Almir Reis, que alegou que a influenciadora não era presente no cotidiano da agremiação.

"Já de antemão eu quero falar que eu não quero briga, não quero polêmica, não quero nada, não quero aparecer, só que uma mentira quando ela é dita, pode se tornar verdade. E eu estou desde ontem tentando processar um vídeo que eu assisti do seu Almir falando ao meu respeito. Então, se ele está falando ao meu respeito, acho que eu tenho direito de poder responder também", iniciou.

A ex-BBB seguiu: "Ele começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá."

Brunna Gonçalves quebrou o  silêncio após saída conturbada da Beija-Flor Foto: ErnnaCost 

"E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria [...] eu com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável’’, destacou. 

 A influenciadora também falou obre sua ida para a Grande Rio. "Ele [Almir] alega aqui que a minha saída da Beija-Flor foi como se eu tivesse terminado o relacionamento e no dia seguinte aparecesse com outra pessoa. Só que assim, ele não teve um pingo de consideração comigo. E o que, gente, que eu ficasse em casa chorando? Se, infelizmente, a Beija-Flor não me queria? Se eu não sou bem-vinda lá, graças a Deus, teve outras escolas que me abraçaram e a Grande Rio foi uma delas’’, continuou.

Brunna ainda citou os rumores de que sua saída da escola de samba foi ocasionada após Ludmilla se recusar a cantar no casamento de Gabriel David, filho do patrono da Beija-Flor, com a atriz Giovanna Lancellotti. "Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor", completou.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também