Padre Fábio de Melo se envolveu em uma confusão em uma cafeteria de Joinville, em Santa Catarina, na última terça-feira (13). O motivo foi ocasionado pelo preço de dois potes doce de leite, o que acabou culminando na demissão do gerente do estabelecimento.
Um detalhe que deu o que falar nas redes sociais foi a presença do bonitão Leandro Rodrigues, que estava acompanhando o famoso no local. Nas imagens, ele aparece usando uma camisa regata vermelha.
Após ser citado por vários internautas, o rapaz se pronunciou pela primeira vez. “Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente. Meu conteúdo era de academia e só. Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei. Abraço para vocês”, escreveu no X (antigo Twitter).
Natural de Rio Claro, no interior de São Paulo, Leandro tem pouco mais de 33 mil seguidores no Instagram. Na sua bio, aparecem as descrições: "academia", "lifestyle" e "Engenharia de Produção". Segundo o perfil @danpimpao, o amigo do religioso já teve perfil na Privacy, mas acabou desativando.