A atriz Bianca Rinaldi alfinetou o polêmico Theo Becker durante participação do Entretêcast. Os dois fizeram par romântico no remake de ‘A Escrava Isaura’, de 2004.
“É um cara que não soube aproveitar as oportunidades que teve. Eu não conheço ele profundamente, mas eu sei que é um cara que tomava remédio, explosivo. Ele não chegava com o texto pronto e o Herval [diretor-geral] mandava para casa decorar. Ele não teve essa cabeça de lá no início aproveitar as oportunidades. Depois eu não tive mais contato com ele’’, disse.
No bate-papo, a ex-paquita elegeu a melhor personagem de sua carreira como atriz. ''Todos têm a mesma importância, mas eu ressaltaria o Júlio da 'Pequena Travessa’, que eu batalhei muito para fazer aquele papel porque não queriam que eu fizesse. Eu cheguei dentro do estúdio de personagem, o diretor não me reconheceu, eu fui toda de moleque e conquistei esse papel no teste’’, seguiu.
''Eu já estava um pouco mais segura daquilo que eu fazia e consegui brincar e desenvolver várias coisas na personagem que a própria autora começou a colocar no texto os trejeitos do Júlio. Foi um trabalho muito feliz, de conquista, desempenho, estudo e de libertação para poder brincar dentro da personagem que é o que a gente mais gosta de fazer’’, completou.