E já tem novidades do BBB 26, que só estreia em janeiro do próximo ano. Na tarde desta segunda-feira 29), o perfil oficial do reality show revelou que a nova temporada terá casas de vidro nas cinco regiões do Brasil e a volta de ex-participantes, que se juntarão aos time Pipoca e Camarote na disputa pelo prêmio final.
Como vai funcionar
O jogo começa com cinco casas de vidro simultâneas, uma em cada região do Brasil, de onde os fãs escolherão quem entra na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, pela primeira vez na história do BBB, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Essa substituição virá de um espaço extra desafiador, um laboratório onde um grupo de pessoas confinadas precisará conquistar o público e provar que sabe jogar e que merece uma das vagas na casa do 'BBB'. Sem regalias, os integrantes desse espaço viverão desafios e perrengues suficientes para que o público os conheça e decida quem terá a grande chance de entrar na disputa.
Ex-BBBs no jogo
Além de pipocas e camarotes, o BBB 26 ganha um terceiro grupo: o dos veteranos, composto por ex-participantes que fizeram história nas edições anteriores.
Big Fone
A casa já contou com um, dois e agora terá três 'Big Fones', e o público decidirá qual tocará ou até mesmo que mensagem será falada na ocasião.
O BBB 26 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção-geral de Angélica Campos, produção executiva de Rodrigo Tapias e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em janeiro.