SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Bailarina de Anitta denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus

Alline Azevedo disse ter percebido que um homem praticava atos obscenos dentro do coletivo

Alline Azevedo relatou um episódio de importunação sexual em ônibus | Reprodução/Instagram

A bailarina Alline Azevedo, que faz parte do ballet de Anitta, relatou nas redes sociais um episódio de importunação sexual durante uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro com destino a Santos, em São Paulo.

A carioca disse ter percebido que um homem praticava atos obscenos dentro do coletivo. "Em determinado momento dessa viagem eu estava deitada, assim de lado, e reclinei o meu banco. Entre a frestinha do meu banco reclinado e o outro banco, eu tinha a visão dele, e ele estava se masturbando dentro do ônibus", afirmou.

Aline relatou que chegou a discutir com o homem: "Eu falei com bem alto para ele parar: 'está de sacanagem? Você está ficando maluco?' E ele falou: 'não, você está viajando'. Falei: 'não, se você falar comigo, eu vou te quebrar na porrada, cala essa boca'. Nisso, o outro rapaz levantou, contactou o motorista, e a gente parou no posto da PRF. Dali já fomos para a delegacia", seguiu.

Anitta e Alline Azevedo Foto: Reprodução/Instagam 

Ela optou por interromper a viagem para registrar boletim de ocorrência. "Precisa ser feito um boletim de ocorrência, precisa ser feita alguma coisa. A polícia não pode simplesmente tirar ele do lado. Então dali derrubei a minha viagem, nós fomos pra delegacia, pra abrir o boletim de ocorrência, explicar o que estava acontecendo", relatou.

A coreógrafa de Kevin O Chris disse ainda que vai seguir com a denúncia. "Eu vou até o final com ele, agora ele está fichado na polícia, vai responder alguma coisa que a gente vai entender o que vai acontecer. Mas eu poderia apenas seguir minha viagem, mas acho que isso não é a solução. Tenham cuidado viajando sozinhas. Não é fácil. É muita coisa que a gente passa. Mas é isso. Vai até o final. Se tiver a oportunidade vai até o fim. E é isso, galera, está tudo bem, tá?", finalizou. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também