A bailarina Alline Azevedo, que faz parte do ballet de Anitta, relatou nas redes sociais um episódio de importunação sexual durante uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro com destino a Santos, em São Paulo.
A carioca disse ter percebido que um homem praticava atos obscenos dentro do coletivo. "Em determinado momento dessa viagem eu estava deitada, assim de lado, e reclinei o meu banco. Entre a frestinha do meu banco reclinado e o outro banco, eu tinha a visão dele, e ele estava se masturbando dentro do ônibus", afirmou.
Aline relatou que chegou a discutir com o homem: "Eu falei com bem alto para ele parar: 'está de sacanagem? Você está ficando maluco?' E ele falou: 'não, você está viajando'. Falei: 'não, se você falar comigo, eu vou te quebrar na porrada, cala essa boca'. Nisso, o outro rapaz levantou, contactou o motorista, e a gente parou no posto da PRF. Dali já fomos para a delegacia", seguiu.
Ela optou por interromper a viagem para registrar boletim de ocorrência. "Precisa ser feito um boletim de ocorrência, precisa ser feita alguma coisa. A polícia não pode simplesmente tirar ele do lado. Então dali derrubei a minha viagem, nós fomos pra delegacia, pra abrir o boletim de ocorrência, explicar o que estava acontecendo", relatou.
A coreógrafa de Kevin O Chris disse ainda que vai seguir com a denúncia. "Eu vou até o final com ele, agora ele está fichado na polícia, vai responder alguma coisa que a gente vai entender o que vai acontecer. Mas eu poderia apenas seguir minha viagem, mas acho que isso não é a solução. Tenham cuidado viajando sozinhas. Não é fácil. É muita coisa que a gente passa. Mas é isso. Vai até o final. Se tiver a oportunidade vai até o fim. E é isso, galera, está tudo bem, tá?", finalizou.