SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Arthur Urach lidera ranking masculino na Privacy em menos de 24 horas

O filho de Andressa Urach estreou com pé direito no universo de conteúdo adulto

Arthur e Andressa Urach: estrelas da Privacy | Reprodução/Instagram

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, estreou com pé direito no universo de conteúdo adulto. Em menos de 24 horas após sua entrada na Privacy, o DJ de 19 anos alcançou a 8ª posição no ranking geral e lidera o ranking masculino da plataforma.

Segundo ele, a estreia marca o início de uma nova fase na sua vida. “O que vou fazer lá? Isso vou deixar o pessoal descobrir. Gosto de surpreender e quero que as pessoas se conectem com o que estou criando, sem tantas expectativas prévias”, afirmou.

Andressa, que também atua na plataforma, celebrou publicamente a entrada do herdeiro no ramo +18. “Bem-vindo ao meu mundo, meu filho!”, escreveu ela nas redes sociais.

Arthur e Andressa Urach: as estrelas da plataforma Privacy 

A ex-vice Miss Bumbum revelou que sempre incentivou o filho a ingressar na Privacy: “Estou muito feliz porque eu sempre incentivei o Arthur a criar um perfil. Agora que ele tomou essa decisão, acredito que será maravilhoso para sua liberdade financeira. Ele já tem toda a sabedoria que precisa e vai andar com as próprias pernas muito bem”, completou.

Em pouco mais de um ano, Andressa conquistou uma verdadeira fortuna, que ultrapassa o valor R$ 6 milhões.

“Sou grata ao Arthur, porque todo esse resultado também é fruto do trabalho dele”, ressaltou a famosa. Vale lembrar que o rapaz é o responsável por filmar as cenas de sexo da mãe, que chegou a contracenar com 8 homens de uma só vez e até foi parar no hospital.

Os assinantes interessados em acessar o conteúdo de Arthur terão que desembolsar R$ 150 mensais, valor bem acima da média cobrada pela maioria dos criadores.

Arthur Urach seguiu os passos da mãe e entrou no universo de conteúdo adulto 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também