Você sabia que Scheila Carvalho e Compadre Washington já foram um casal

O cantor e a dançarina do É o Tchan já foram namorados por quatro anos e ficaram um tempo sem se falar após término

É o Tchan | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante participação do grupo É o Tchan! no BBB 24,  na festa da edição de domingo (31), a web repercutiu e foi a loucura com o quinteto musical. Nas redes sociais os internautas se mostraram surpresos ao descobrirem que Scheila Carvalho e Compadre Washington já foram namorados. E nos comentários, o público afirma que a amizade prevaleceu entre a dançarina e o cantor. Nos videos, "os ex's dançando a Dança da Bundinha no BBB 24", postou um. "Do nada, Scheila Carvalho e Compadre Washington", postou outro.

Leia Mais

Compadre e Scheila se conheceram nos anos 1997, quando ela foi a campeã do concurso de Morena do Tchan e entrou para o grupo formado por Beto Jamaica e Compadre Washington como vocalistas. E o namoro de Scheila e Washington durou quatro anos. O fim aconteceu no início dos anos 2002. No período em que ficaram juntos, eles nunca chegaram a assumir a relação em público. Anos depois é os dois falaram sobre o assunto.

Nos anos de 2014, o cantor falou sobre o envolvimento: "Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E, agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez" confessou o cantor. Essa declaração aconteceu após a dançarina revelar ter vivido um relacionamento abusivo.

Atualmente hoje, os dois convivem profissionalmente de maneira amigável, eles já passaram anos sem se falar. "Não sei se ela tem vergonha ou se é porque quando a gente terminou. A gente brigou mesmo, não falo com ela, não gosto dela. Detesto essa mulher. Eu era casado quando a conheci. Quando ela veio para Salvador, quem deu atenção foi a minha família, minha mãe, minhas irmãs, meus filhos e quando terminamos, ela terminou comigo e não com a minha família. A minha mágoa maior é que minha filha era fã dela, gostava dela pra caramba e, quando terminamos, ela esqueceu da minha filha, ela não tinha nada a ver com o fim do nosso relacionamento. Ligava pro irmão dela e pedia pra ela ligar pra minha filha que estava sofrendo. E não ligou, mexeu com a minha família, vai tomar pau”, disse ao site Universo do Axé em 2012.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES