Você sabia que a irmã de Silvio Santos escapou da morte ao ser sequestrada na porta de casa

No ano de 1992, uma das três irmãs de Silvio Santos foi sequestrada ao sair da sua casa rumo ao SBT. Ela ficou 15 horas trancada em um porta-malas e escapou da morte

Irmã de Silvio Santos escapou da morte ao ser sequestrada na porta de casa em 1992: | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Familia- Silvio Santos deixou com a sua morte as suas seis filhas, os 14 netos, quatro bisnetos e três irmãos (Perla, Sara e Henrique). Morto por complicações da influenza H1N1 aos 93 anos neste sábado (17), o apresentador de TV e dono do SBT já tinha perdido dois irmãos, Leon (em 1982) e Beatriz (em 2006). Sara Benvinda Soares é a responsável pela TVS do Rio de Janeiro, inaugurada em 1976, e ala acabou passando por um momento difícil na sua vida pessoal em maio de 1992.

 A diretora regional do SBT- Na cidade-natal do irmão famoso foi sequestrada na porta da sua casa, quando estava indo para a emissora, então localizada no Campo de São Cristóvão. Segundo investigação da polícia, por muito pouco Sara não morreu por sufocamento, pois ficou presa em um porta-malas por 15 horas. A irmã de Silvio tinha sido sequestrada no dia 11 e o seu resgate ocorreu graças à ação de policiais da Divisão Anti-Sequestro no Caju, no Rio. Os bandidos chegaram a pedir 1 milhão de dólares de resgate. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES