
Você sabia que Rodrigo Faro já atuou em novelas da TV Globo? E que o saudoso Silvio Santos e o Carlos Alberto de Nóbrega fizeram parte do elenco da plim-plim em tempos passado? É difícil de imaginar, mas esses e outros Relembre algumas celebridades que já deram expediente na Globo!

Para quem não sabe, antes de comandar um dos programas de maior audiência da TV Record e receber um salário milionário na emissora do bispo Edir Macedo, Rodrigo Faro atuou em várias novelas da Globo. O famoso teve destaque nas tramas de Alma Gêmea (2005), América (2005) e Chocolate com Pimenta (2003). O último folhetim dele na concorrência foi O Profeta, de 2006.
Muito tempo antes de resolver comprar a sua própria emissora de televisão, o apresentador Silvio Santos já deu expediente na Globo. No período dos anos 1965 até 1976, o comunicador que era considerado o mais popular do país esteve no canal toda semana à frente de quadros de sucesso como “Show de Calouros”, “Sinos de Belém”, “Namoro no Escuro” e “Quem Sabe Mais”.
Carlos Alberto de Nóbrega
Apesar de estar no SBT há muitos décadas com o seu humorístico A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega já fez parte do elenco da Globo no passado. Na década de 70, o artista integrava o time de Os Trapalhões. Ao lado do quarteto original, o comediante divertia o público nos esquetes hilários do programa.
Famoso por comandar diversos programas de pegadinhas e muitas polêmicas na Rede TV!, o humorista João Kléber já trabalhou na Globo em meados de 1980. Na época, o artista esbanjava talento como imitador de grandes personalidades, caso do apresentador Silvio Santos, Paulo Maluf e o repórter Gil Gomes.
Gilberto Barros
Afastado da telinha há alguns anos, Gilberto Barros já esteve à frente de muitos programas de auditório em diversas emissoras. Porém, na TV Globo ele era visto de uma maneira bem diferente. Na emissora carioca, o comunicador que tem o apelido de Leão apresentou o SP TV em 1980. Dá para acreditar?!
César Filho
César Filho já teve passagens pelo SBT e pela Globo antes de participar do Hoje em Dia. Na emissora do plim-plim, o jornalista fez novelas, apresentou o Fantástico e ainda chamava atenção ao lado da atriz Isabela Garcia no comando do Globo de Ouro, tradicional parada musical dos principais sucessos da época. O jornalista foi do casting global de 1984 até 1990.