No final do ano passado, um time de investigadores paranormais do Reino Unido foi até uma residência conhecida como uma das casas mais assombradas da Inglaterra e convidou uma moça identificada como Debbie para acompanhar o grupo como voluntária.
No entanto, enquanto os investigadores estavam lá na tal casa, utilizando sensores de movimento, detectores de calor, dispositivos de visão noturna para ver se conseguiam capturar imagens de alguma entidade, eis que a pobre Debbie aparentemente acaba sendo possuída.
Segundo com um dos investigadores que estava no local, o incidente aconteceu no dia 2 de dezembro por volta das três da manhã. A equipe estava filmando o interior da tal casa e instalou uma câmera em um canto para capturar possíveis espectros, mas acabou gravando o rosto da jovem.
Assista ao vídeo:
Sinistro
Você reparou que a face de Debbie parece mudar de repente? A equipe que filmou a cena também acredita que o nariz e os dedos da moça ficaram mais longos e que a aparente transformação foi provocada por uma possessão temporária.
Depois da breve experiência, a jovem teria saído correndo ao exterior da casa dizendo que tinha sentido como se o seu corpo estivesse em chamas e o time de investigadores disse ter encontrado arranhões em suas costas que pareciam ter sido feitos por garras. No entanto, conforme você viu no vídeo, não havia ninguém atrás de Debbie.
De acordo com Jason, a casa onde o grupo se encontrava é conhecida como “The Cage” — “A Jaula” em tradução livre e foi instalada em uma antiga prisão para mulheres acusadas de bruxaria. A mais famosa delas foi uma suposta bruxa chamada Ursula Kemp que ficou encarcerada no local e enforcada no final do século 16.
Supostas assombrações
Os atuais proprietários garantem que a residência é assombrada e que testemunharam vários fenômenos estranhos. Eles dizem ter visto sombras de pessoas rondando a casa no meio da noite inúmeras vezes, que as câmeras de segurança costumavam capturar imagens de um bode caminhando sobre as patas traseiras ao redor da residência durante a noite , e que chegaram a ser fisicamente atacados por entidades malignas.
Apavorados com os acontecimentos inexplicáveis, os ocupantes decidiram se mudar em 2012 e, desde então, estão tentando vender a propriedade, mas até agora não apareceu ninguém disposto a comprar o imóvel e se arriscar a conviver com espectros pouco amigáveis.
Investigadores paranormais que analisaram as imagens acreditam que um espírito passou através da moça. Já de acordo com o time que estava presente quando tudo aconteceu, a moça passou por uma série de experiências bizarras após a suposta possessão, mas agora se encontra bem.