O casal britânico Hannah e Dave Rowett, que são proprietários do bar e restaurante The White Lion na rua Park Street, em Worksop, Reino Unido, estão gerando polêmica depois de compartilhar imagens do que afirmam ser um “espírito demoníaco” rastejando por uma trilha do parque nacional Clumber Park, no condado de Nottinghamshire.
Segundo o jornal local Worksop Guardian, os dois estavam passeando com seus cães da raça labrador pela floresta por volta das 6h30 no início de dezembro de 2022, quando a mulher “sentiu que não estavam sozinhos”. Em seguida, Hannah, de 52 anos, pegou o celular e registrou em poucos segundos uma figura “assustadora” rastejando logo à frente na trilha. A britânica até usou uma lanterna para tentar ver melhor. Quando parou para rever o vídeo, disse ao marido que tinha “acabado de gravar um fantasma”.
O Clumber Park é um parques nacionais mais visitados no interior do Reino Unido e famoso pelas “aparições fantasmagóricas e misteriosas”, revela o jornal. Existe até uma lenda de que o local seria assombrado por um espírito feminino chamado “Grey Lady” (Dama de Cinza em tradução livre), que seria vista usando um longo manto cinza. Ao Worksop Guardian, a britânica conta que costuma “sentir as coisas” e que não tem “explicação lógica” para essa experiência no parque, já que nem ela nem o marido fumam ou usam vaporizador (cigarro eletrônico).
VEJA O VÍDEO: