Um jovem, cuja identidade não foi divulgada, registrou um momento inusitado enquanto navegava em alto-mar, nas proximidades da Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral de São Paulo. No local, que possui um histórico de acidentes, um casal foi flagrado fazendo sexo sobre uma moto aquática.
O vídeo capturado pelo rapaz foi compartilhado no TikTok e rapidamente se tornou viral, ultrapassando a marca de 140 milhões de visualizações.
“Eu estava voltando para a marina para guardar o jet ski quando, por acaso, me deparei com essa cena. Fiz o vídeo como uma brincadeira e, para minha surpresa, acabou viralizando”, relatou o jovem em entrevista ao Jornal A Tribuna.
Nas imagens, é possível ver o casal em cima da moto aquática fazendo sexo sem nenhum pudor ou receio de ser flagrado. Ao ver a cena, o jovem que grava tudo comenta: “Ó, o bichão. Ripando a minazinha em alto mar, fi. […] Está vendo o que acontece em uma quinta-feira e você trabalhando”, brincou.
ESPECIALISTAS ALERTAM PARA RISCOS
Especialistas alertam que o ato de praticar sexo em alto-mar não só é considerado ilegal, como também pode representar sérios riscos à saúde dos envolvidos.
O infectologista Gustavo Pasquarelli ressaltou que o mar pode conter coliformes fecais, bactérias presentes no intestino de humanos e animais, que, em grandes quantidades, podem causar infecções uterinas e urinárias. “Além disso, fungos também habitam essas águas, o que aumenta a chance de infecções como a candidíase, que pode afetar a pele, a vagina, a boca e outros órgãos”, explicou ele.
O especialista também destacou que a água do mar frequentemente contém partículas de areia, que podem causar lesões na parede vaginal devido ao atrito. O urologista Fabio Atz, do Atz Day Hospital, complementou que a água salgada pode prejudicar a lubrificação natural e que as ondas do mar dificultam a penetração adequada, aumentando o risco de lesões vaginais e torções no pênis.