Veterinária internada após comer peixe morre no Recife

Doença da urina preta foi a causadora da morte

Veterinária | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O caso da veterinária Cynthia Priscyla Andrade de Souza, que estava internada em um hospital de Recife, teve um final triste. A moça não resistiu às consequências da doença de Haff, que é conhecida como "doença da urina preta". Ela faleceu nesta quarta-feira (3). A jovem passou mal após comer um peixe arabaiana.

A confirmação foi feita pelo hospital que atendia a jovem, através de nota."O Real Hospital Português confirma o óbito da paciente Cynthia Priscyla Andrade de Souza, às 17h30 desta quarta-feira (3). Ela estava internada na Instituição desde o dia 18 de fevereiro de 2021. O Hospital não tem autorização da família para falar sobre o caso", informou.

Crédito: divulgação.

A empresária Betânia Andrade, mãe da vítima, fez uma homenagem para a filha através do Instagram. "Priscyla, o céu hoje estará te recebendo com muita luz na casa do pai e aqui jamais esqueceremos a sua humildade, caráter da sua eficiência profissional, meiga, linda, alegre, sorridente e cheia de luz. Seu sorriso vai ficar na minha memória eternamente. Seus pais, irmãos, sobrinhos, Matheus, parentes e amigos. Deus te recebe de braços abertos minha filha linda".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES