Veja lista com suspensões curiosas aplicadas por escolas

Na Flórida, adolescente foi suspenso por abraçar colega

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na semana passada, o menino americano D"Avonte Meadows, de 6 anos, foi suspenso na escola primária em que estuda em Aurora, no estado do Colorado (EUA), porque cantou "eu sou sexy e sei disso", trecho de uma canção do grupo de rap LMFAO, para uma colega. Abaixo, a lista desse e outros casos de suspensões polêmicas ocorridas nos EUA.

D"Avonte Meadows foi suspenso por cantar "Eu sou sexy e sei disso" para colega.

Em janeiro deste ano o adolescente J.T. Gaskins, de 17 anos, foi suspenso por uma escola de Burton, no estado de Michigan (EUA), depois que decidiu deixar seu cabelo crescer para poder doá-lo para uma instituição de caridade.

No ano passado, um adolescente de 14 anos foi suspenso em uma escola pública em Palm Bay, no estado da Flórida (EUA), porque deu um abraço em uma colega. Nick Martinez foi suspenso por exposição pública de afeto.

Em dezembro de 2011, um aluno de 9 anos de idade foi suspenso em uma escola de primária de Gastonia, no estado da Carolina do Norte (EUA), porque disse que uma professora era ?bonitinha?. Emanyea Lockett foi suspenso por dois dias.

Em março de 2011, o estudante Rodrigo Avila foi suspenso por cinco dias em uma escola em Collinsville, no estado de Illinois (EUA), porque foi para a aula usando um terço.

Em fevereiro deste ano, o menino Lenny Boberg, de 9 anos, foi suspenso em uma escola primária em Winona, no estado de Minnesota (EUA), depois de imitar o famoso gesto de Michael Jackson e colocar a mão na virilha enquanto interpretava a canção "Billie Jean".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES