Veja 7 famosos que previram a própria morte - Tupac

Confira 7 casos que geram muita discussão até hoje - Tupac

Slide 1 de 7

Tupac

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A morte do rapper Tupac está envolta de muitas controvérsias, e há quem acredite que o cantor ainda está vivo e que o incidente não passou de uma farsa. No dia 7 de setembro de 1996, Tupac e Suge Knight, executivo da companhia fonográfica, iam para um clube quando pararam em um cruzamento, e um carro se aproximou e atirou contra os dois. Tupac foi baleado várias vezes no peito e levado em estado crítico para a UTI. O cantor não resistiu e morreu de uma parada cardiorrespiratória, seis dias depois do ocorrido, aos 25 anos.

Durante sua polêmica carreira, o cantor deu algumas declarações que até hoje são consideradas premonições. Durante a gravação de um de seus álbuns, o cantor teria dito o seguinte: “Tive uma profecia sobre a minha morte. Por isso, vou ao estúdio e faço três músicas num dia, deixo as coisas preparadas. Se eu morrer, e isso pode acontecer, se qualquer coisa acontecer comigo, o álbum está pronto”.

Na música “Niggaz Done Changed”, ele canta “Eu fui baleado e morto, posso te dizer como isso aconteceu palavra por palavra”. Além disso, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, quando questionado sobre onde ele estaria em 10 anos, o cantor respondeu: “No melhor dos casos, em um cemitério”.

Slide 1 de 7
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES