Viralizou nas redes sociais a história da vendedora desempregada Rafaella Gama, de 22 anos, que após uma noite de bebedeira invadiu um quarto de hotel, que assustou um grupo de turistas mineiros que estava visitando o Rio de Janeiro e rendeu uma mais de 9 milhões de visualizações.
Agora, pode render também um emprego. Pelo menos é isso que tentam os amigos Eduardo Junio, de 25 anos, Carlos Martins, de 27, e Jessica Milla, de 26 anos – os turistas “invadidos” -, que ficaram amigos de Rafaella e querem aproveitar o viral da história para ajudar a mais nova amiga do Rio de Janeiro a arrumar um trabalho.
“A história é louca, ganhou uma repercussão enorme, positiva e pode ter um final ainda mais feliz se a gente aproveitar isso tudo para arrumar um emprego para a Rafa. Até a Anitta comentou”, diz Eduardo Junio sobre um comentário da cantora em uma rede social.
Rapidamente, um grupo de internautas envolveu Anitta – que é garota-propaganda do cartão do banco que Rafaella estava usando -, na ação.
Desfeito os enganos, o grupo ficou amigo, já marcou balada em BH e no Rio, na Mangueira, escola da qual Rafa é torcedora, e já estão tentando até arrumar um emprego para Rafaella.
“Como a história viralizou muito e todo mundo soube que a Rafa é gente boa, vendedora e que está desempregada, a gente começou a postar para ver se alguém ajuda. Até a Anitta comentou. Vai que dá certo?”, torce o publicitário.