Pieter Nortje, 55 anos, é um turista que resolveu comemorar 10 anos de casamento na África do Sul, ao lado de leões. Tudo ia bem, Pieter fez carinho nas costas de um leão e logo depois em sua orelha. Enquanto isso, sua esposa Ilze filmava tudo, enquanto Pieter falava: "Se você me morder, vou te morder de volta”.
Uma leoa chegou junto e pareceu não gostar dessa intimidade toda e mordeu o braço de Pieter. O animal crava os dentes e atinge os ossos do antebraço dele. É possível ouvir Ilze gritando: "Ela está mordendo o braço dele, ela está mordendo o braço dele". Como estamos na sociedade da imagem, em nenhum momento ela para de filmar para tentar fazer alguma coisa.
Não é possível ver no vídeo (Ilze estava meio nervosa e filmou o chão nesse momento), mas o braço de Pieter foi salvo por um guarda, que deu um soco no nariz do leão. O turista conseguir puxar o braço antes dele ser 100% triturado. Toda a ação durou apenas cinco segundos.
Pieter foi internado no Hospital Pelonomi, em Bloemfontein, sofrendo um choque séptico. O acidente ocorreu no dia 7, e agora ele compartilhou imagens de como ficou o braço dele, após ser liberado do hospital.
Segundo Pieter, os guardas florestais de Tikwe River Lodge, onde eles foram, afirmaram que os leões eram mansos e acostumados em serem acariciados. O braço dele ficou assim! Felizmente, por causa da adrenalina, ele não sentiu dor na hora e só viu quando o sangue começou a sair.
Nada que 60 pontos na região não tenham resolvido, por enquanto. Espera-se que ele tenha entendido que essa história de fazer carinho em animais selvagens não termina bem.
ATENÇÃO IMAGEM FORTE ABAIXO: