Para algumas pessoas insatisfeitas com a condição existencial, mudar de sexo não basta. Esse é o caso da norte-americana Eva Medusa, nome da transexual mais modificada do mundo. Ela, que antes se chamava Richard Hernandez, pretendia ficar parecida com um dragão e, hoje, é conhecida como Lady Dragon (Senhorita Dragão).
Eva Tiamat Medusa, de Bruni, Texas, gastou mais de US $ 60.000 (£ 42.000) para se assemelhar a um dragão, com uma língua bifurcada, escamas tatuadas e oito 'chifres' em sua cabeça.
Em 1997, Eva vivia como um homem e trabalhava como vice-presidente de um dos principais bancos dos EUA, mas por conta de um diagnóstico de HIV mudou o nome de Richard Hernandez.
“Antes da minha transformação, eu era vice-presidente de um grande banco nos Estados Unidos. Saí porque tinha HIV e achei que fosse morrer”, afirmou Eva. Mas a trans não morreu, muito pelo contrário. Eva, que foi abandonada pelos pais aos 5 anos, ressalta que hoje se sente renascida e que sua 'mãe' hoje é uma cobra cascavel.
"Espero que a minha história ajude outras pessoas que perderam a esperança", finaliza Eva Medusa.